Vem, cara, me retrate/Não é impossível/Eu não sou difícil de ler/Faça sua parte/Eu sou daqui eu não sou de Marte/Vem, cara, me repara/Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim/Só não se perca ao entrar/No meu infinito particular(...)"

.tags

. todas as tags

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.les moines boudhistes- my spirit flies

.posts recentes

. ser supreendida!

. facebook...

. voltar aqui

. pontuação...

. cigarro tecnológico

. já tinha saudades...

. ó meu rico menino!

. como quero me sentir!

. perdi-me...e não me consi...

. há quanto tempo anda nest...

. uma forma de vêr!

. uma verdade!

. Não custa nada fazer, é s...

. origem vegetal ou orige a...

. As respostas de um amigo

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2007

a minha viagem a S.Paulo

Longa viagem... o avião para l á levou 15 horas escala em Madrid, Recife e finalmente em S.P . cheguei l á perto da meia noite do dia 24 de Dezembro, é em plena noite de Natal, a viagem parecia nunca mais terminar a companhia BRA deixa muito a desejar nem um filme passaram! para além de ter passado fome, porque vegetariana como sou aquelas almas lembraram-se de alimentar todos os seres passantes naquela m á quina louca de carne, v á se l á saber quem faz os menus... tudo bem quem acabou lucrando foi a minha companheira de viagem e a sorte foi eu ter uma tablete de chocolate gigante (iguaria tal que me fez passar os primeiros dias com umas borbulhas inéditas!nem com a idade esse efeito do chocolate apazigua...) continuando, estivemos duas horas e meia á espera de uns passageiros que deveriam entrar em Madrid, aonde eles estavam ninguém sabia mas diga-se de passagem que foi a primeira vez que vi tal coisa... na tentativa de adormecer pedi vinho, pois com o estômago vazio, talvez surtisse aquele efeito de soporífero , enganei-me! surtiu um efeito totalmente contr á rio o vinho estava azedo, só me surtia cada vez era mais raiva! chegando ao destino e recuperando as bagagens, os pais da minha amiga l á nos esperavam, todos peraltas pois era dia de festa, e chegando a casa todos nos aguardavam de igual forma, bem só sei dizer que nós duas de fato de treino com cara de cascão, só olhamos para a mesa, começamos a comer e a beber e se bem me lembro acho que só depois é que vimos quem j á algumas horas nos aguardava , isto é mais ao menos, pois de tanto beber e comer acho que continuava sem ver nada... fomos dormir e esperar acordar num país quente e soalheiro pois é Verão!

Manhã chuvosa a do dia 25! mas tudo bem eu ainda estava com fuso hor á rio e trocado ali á s acho que estava com tudo trocado demorei a recuperar... no dia 26 ou 27 j á não me lembro fomos para Sorocaba , a inauguração da casa ía ser feita e o reveillon também seria l á pensando bem acho que só fomos a 29... um dia na piscina l á de casa e o resto chuva!

O reveillon foi caseiro, uma mistura de costumes brasileiros e portugueses...

O que vi em SP , vi gastos de á gua imensur á veis, para nós a á gua é um bem muito caro, no Brasil não é, e isso é um dos factores para que se gaste de uma forma não pensada, houve mesmo alguém que comentou comigo que para eles também lhes fazia confusão a forma como nós gastamos o azeite, tudo bem, não vou discutir prioridades, vi ruas lindas vi ruas sujas, vi milhares de pessoas, tudo é distante e enorme, bebi muitos chops , comi ostras ao pequeno almoço (um dos meus defeitos adoro ostras!) fui a uma ilha que não me recordo o nome, estive numa praia caminhei pela areia junto á agua 15 km para visitar Iemanj á saltei as sete ondas, comi em diversos restaurantes japoneses, ali á s foi um dos factores que reparei existe uma grande comunidade japonesa em SP , todos muito simp á ticos! e isto é um pouco do que se passou mais factores aconteceram estou á espera de algumas fotos para tentar documentar melhor esta minha passagem...

tags:

publicado por bruxabouga às 22:22

link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De amiga a 24 de Janeiro de 2007 às 11:21
ok ok para a próxima vai ser melhor...e as fotos?
e aquela cena da água é triste! uns com muita e outros a passar sede!


Comentar post

.porque sou de 67 - Brel

.é só carregar no play e pause na Mylene...

.mais sobre mim

.links

.contas

Search this website:

Powered by Apollofind.com

.as minhas fotos

.arquivos

. Janeiro 2010

. Julho 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.pesquisar

 

blogs SAPO

.subscrever feeds